04/08/2009

Realidade 2 deddos abaixo do nariz


Hoje acordei tarde e logo me peguei a pensar nessa nova empreitada que resolvi me dedicar sabe esse blog que criei não é apenas para passar o tempo e sim para mostrar o que eu penso e que como a sociedade chama “O MACONHEIRO” também é um ser pensante.
Pois uma coisa que muitas pessoas não sabem (na realidade sabem só não querem admitir) é que muitas das pessoas que estão a sua volta fumam maconha é isso mesmo muitas pessoas que estão a sua volta o dia todo fumam maconha, e qual é o problema ?
Claro você pode enumerar vários deles se a pessoa não souber se controlar e se policiar, sabe-se que a pessoa quando fuma maconha fica um tanto que sonolenta e relaxada então é só usar o bom senso e não ir trabalhar com maquinas pesadas ou em lugares altos.
Sabe aquele jardineiro que cuida das suas plantas ou aquele cozinheiro da sua empresa ou então até seu pai fumam maconha e isso não faz deles pessoas ruins as pessoas são ruins porque são ruins não são ruins porque fumam maconha, mas isso é um fato se você não fuma maconha e descobre que aquele boy que faz serviços de banco na sua loja fuma você já vai tratá-lo de uma forma diferente isso é um fato confirmado 90% dos chefes se descobrem que um funcionário fuma maconha da um jeito de mandar esse funcionário embora mesmo que ele seja um bom funcionário ele não se encaixa nos padrões da empresa, ou até mesmo dão aquela velha desculpa da contenção de despesas.
Porem hoje em dia vejo um pouco mais de tolerância com a maconha, mas isso não muda o fato de ser ilegal o porte ou o consumo da maconha mesmo assim 40% da população brasileira fuma um baseadinho seja aquele papo que fuma pra relaxar do dia estressante de trabalho ou fuma pra ter aquela inspiração para compor aquela musica ou para viajar enquanto assiste um filme como também tem aquele cara que fuma para poder ter uma boa noite de sono sabe eu acho que é de cada um seu motivo pra fumar um baseado e sinceramente não vejo problema no uso e sim na forma como nós vemos as coisas acontecerem.
Estava ontem nas minhas andanças pela internet e me deparei com um blog que dizia que os políticos estavam sobre o efeito do demônio, pois estavam querendo facilitar o vicio da maconha e em outro site vejo que o governo não quis mais pagar uma pesquisa que usava a maconha para pessoas viciadas em crack e cocaína largarem o vicio através da maconha.
Um dia todos vão ver que a forma mais simples de resolver vários problemas em relação a segurança e saude publica é legalizando o uso da cannabis.

Um comentário:

  1. Estou de acordo!... Plenamente com o'companheiro! Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

    ResponderExcluir